O cantor Aldiran Santana, de 36 anos e vocalista da Banda Unha Pintada
O cantor Aldiran Santana, de 36 anos e vocalista da Banda Unha Pintada

O cantor Aldiran Santana, de 36 anos e vocalista da Banda Unha Pintada, está passando por um período de internação há oito dias em um hospital particular localizado na cidade de Aracaju. A informação sobre o estado de saúde do artista foi confirmada pela sua assessoria de imprensa nesta sexta-feira (3).

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

De acordo com a assessoria do artista, Aldiran Santana foi hospitalizado com o objetivo de receber tratamento de reposição de proteínas e, felizmente, encontra-se em condições estáveis. Até o momento, não há previsão de alta médica. A equipe responsável pelo acompanhamento do cantor está monitorando a sua recuperação de perto e novas informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.

Fazem exatamente cinco dias desde que uma publicação foi compartilhada nas redes sociais do cantor, mostrando-o dançando enquanto estava hospitalizado.

Cantor dançando no hospital — Foto: Arquivo pessoal
Cantor dançando no hospital — Foto: Arquivo pessoal

Shows da Banda foram cancelados na Bahia em decorrência de problemas de saúde do vocalista em junho de 2022.

Aldiran Santana é bastante conhecido no cenário musical do nordeste brasileiro e tem uma grande legião de fãs. A notícia sobre a sua hospitalização tem preocupado muitas pessoas, que têm demonstrado apoio e carinho ao cantor por meio das redes sociais.

Por Costa – Do SERGIPE HOJE